Com este post, você irá compreender a função de Pedido de Suporte via Ticket no sistema da DouraSoft.
O Suporte é uma ferramenta que serve para lhe auxiliar quando você precisar executar uma função com a ajuda de um dos nossos funcionários, ou para quando surgir determinada dúvida no acesso de algum dos nossos contéudos. Neste caso, será através do Ticket que você irá solicitar o suporte da DouraSoft.
Acompanhe a seguir o passo a passo para entender melhor esta ferramenta:
Conhecendo o Pedido de Suporte via Ticket
O procedimento se dá clicando no canto superior esquerdo no nome da sua empresa, e depois acessando o menu Suporte por Ticket para aparecer o painel contendo ele.
Observe que quando houver um atendimento pendente esta informação estará presente de imediato no Ticket, basta selecionar Pendentes para visualizar o suporte em aberto.
Veja a seguir, demais opções envolvendo o status dos Tickets:
- Tickets resolvidos aguardando minha aprovação: você pode verificar quais são os Tickets que estão em andamento e que só você pode fazer o fechamento deles.
- Tickets fechados: se trata dos Tickets já encerrados.
- Todos os Tickets: clique neste campo para ver todos os Tickets independente do status deles.
Lembre-se que, todo Ticket pode ser fechado por um dos funcionários da DouraSoft, mas só você é capaz de encerrá-lo e de dizer que ele está definitivamente resolvido.
Acrescentando um novo Ticket
Para fazer isso clique no ícone de mais (+) na parte superior esquerda, selecione Novo Ticket e preencha os seguintes campos da nova janela que aparecer:
- Assunto: é o tema correspondente à dúvida que você quer tirar.
- Mensagem: é o conteúdo em si da sua questão.
Após isso, clique em Enviar Ticket e confirme em OK para finalizar o processo de adição de um novo Ticket.
Por fim, vale comentar que todo e-mail enviado para a DouraSoft no [email protected], será convertido em um Ticket dentro desse sistema que você acabou de acessar. Além disso, saiba que todo chat que foi realizado atendimento também será convertido em um Ticket.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]