Compreenda com este post, a função do Pedido de Suporte via Chat no sistema da DouraSoft.
O Suporte é uma ferramenta que serve para lhe auxiliar quando você precisar executar uma função com a ajuda de um dos nossos funcionários, ou para quando surgir determinada dúvida no acesso de algum dos nossos contéudos. Neste caso, será através do chat que você irá solicitar o suporte da DouraSoft.
Acompanhe a seguir o passo a passo para entender melhor esta ferramenta:
Conhecendo o Pedido de Suporte via Chat
O procedimento se dá clicando no canto inferior direito no ponto de interrogação, após isso você já estará na tela de suporte do nosso time. Repare que depois de iniciar o atendimento, na parte superior esquerda irá constar a sua posição na fila de atendimento.
O sistema lhe questionará se fosse já abriu um Ticket de atendimento sobre o assunto, se não tiver aberto você fará a sua pergunta normalmente, e se já tiver gerado o Ticket você passará para a etapa de conversa com um dos nossos funcionários.

Quando o processo terminar, não se esqueça de clicar em sair para que o nosso sistema saiba que o período de suporte se encerrou.

No término destas etapas, você poderá responder se seu atendimento foi satisfatório ou não e adicionar uma informação a mais caso tenha interesse.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]