Veja a seguir, sobre a ferramenta de Pedido de Suporte via E-mail no sistema da DouraSoft.
O Suporte é uma ferramenta que serve para lhe auxiliar quando você precisar executar uma função com a ajuda de um dos nossos funcionários, ou para quando surgir determinada dúvida no acesso de algum dos nossos contéudos. Neste caso, será através do e-mail que você irá solicitar o suporte da DouraSoft.
Acompanhe a seguir o passo a passo de como funciona esta função:
Conhecendo o Pedido de Suporte via E-mail
Para fazer o procedimento vá no seu e-mail e clique para adicionar um novo, com isso complete os respectivos tópicos:
- Para: insira [email protected], que é o e-mail do suporte da DouraSoft.
- Assunto: é o tema correspondente à dúvida que você quer tirar.
- Mensagem: é o conteúdo em si da sua pergunta.
Saiba que, todo e-mail enviado para a DouraSoft será convertido em um Ticket. Para entender mais sobre Ticket no nosso sistema, clique aqui.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]