Neste post, aprenda como congelar ou reativar assinaturas de clientes no sistema de forma simples, garantindo o controle das recorrências facilmente!
Acessar o Cadastro do Cliente:
- Passe o mouse sobre o menu na lateral esquerda.
- Selecione o cadastro de um cliente.
Acessar Assinaturas:
- No cadastro do cliente, clique em “Assinaturas”.
- Passe o mouse sobre a assinatura que deseja congelar.
Congelar a Assinatura:
- Clique no ícone em laranja que aparece sobre a assinatura.
- Defina uma data de fim para o congelamento ou deixe em branco se quiser que possa ser reativado a qualquer momento.
- Neste exemplo, deixaremos o campo em branco e salvaremos as alterações.
- Verifique que a coluna “Ativo” mostrará a mensagem “Congelada”.
Descongelar a Assinatura:
- Para reativar a assinatura, passe o mouse sobre ela e clique novamente no ícone laranja com uma seta.
- A assinatura será descongelada automaticamente.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]