Neste post, aprenda como desbloquear e-mails e verificar históricos no sistema DouraSoft, incluindo a visualização de alertas e detalhes de e-mails não convencionais.
Passo a Passo para Desbloquear e Verificar E-mails:
- Desbloqueando E-mails
- Quando um e-mail aparece bloqueado, isso pode ocorrer por não ser um e-mail convencional (como Gmail ou Hotmail).
- Para desbloqueá-lo, clique no ícone de alerta ao lado do e-mail.
- Verificando E-mails com Alerta
- Se quiser verificar os e-mails com a mensagem de bloqueio, acesse o gráfico do Histórico de E-mails.
- Use a Visão 360 para visualizar todos os detalhes.
- Acessando o Histórico de E-mails
- Para acessar o histórico completo de e-mails, clique no link https://app.dourasoft.net/historicoemails
No filtro que está Todos, selecione o status Erro ou Devolvido
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]