Em determinado momento, torna-se imprescindível efetuar a atualização dos dados cadastrais de clientes na plataforma (normalmente 1 vez ao ano).
Para facilitar esse processo, o nosso sistema é capaz de realizar o envio de uma mensagem por e-mail solicitando para que os clientes façam a própria atualização de seus dados cadastrais, utilizando um link do nosso sistema, e acessando sua base de dados cadastrais.
Para simplificar o processo de atualização das informações dos clientes, siga cuidadosamente este procedimento:
- Faça o login no sistema e vá para a parte direita superior da tela. Clique no nome da sua empresa.
- Em seguida, acesse a seção “Parâmetros”.
- Vá até a seção “Cadastros Financeiros” e clique em “Templates”.
- Edite o template “02 – cadastro- solicitação atualização cadastral” clicando no ícone do lápis localizado a direita.
- Certifique-se de incluir um link direto para as alterações necessárias.
- Na parte superior, à direita, clique no X para sair do editor de template.
- À esquerda da tela, acesse o menu Pessoas.
- À direita da tela, clique no ícone de engrenagem.
- Escolha “Notificar Cliente” e, em seguida, selecione “E-mail”.
- Selecione o template criado, como “Solicitação de Atualização Cadastral”.
- Adicione informações complementares, se necessário.
- Clique em salvar.
Se surgirem dúvidas ou se precisar de suporte adicional, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].