Como Realizar Atualização Cadastral

Assinaturas, AjudaAssinaturas


Em determinado momento, torna-se imprescindível efetuar a atualização dos dados cadastrais de clientes na plataforma (normalmente 1 vez ao ano).

Para facilitar esse processo, o nosso sistema é capaz de realizar o envio de uma mensagem por e-mail solicitando para que os clientes façam a própria atualização de seus dados cadastrais, utilizando um link do nosso sistema, e acessando sua base de dados cadastrais.

Para simplificar o processo de atualização das informações dos clientes, siga cuidadosamente este procedimento:

  1. Faça o login no sistema e vá para a parte direita superior da tela. Clique no nome da sua empresa.
  2. Em seguida, acesse a seção “Parâmetros”.
  3. Vá até a seção “Cadastros Financeiros” e clique em “Templates”.
  1. Edite o template “02 – cadastro- solicitação atualização cadastral” clicando no ícone do lápis localizado a direita.
    • Certifique-se de incluir um link direto para as alterações necessárias.
  2. Na parte superior, à direita, clique no X para sair do editor de template.

  1. À esquerda da tela, acesse o menu Pessoas.
  2. À direita da tela, clique no ícone de engrenagem.
  3. Escolha “Notificar Cliente” e, em seguida, selecione “E-mail”.
  4. Selecione o template criado, como “Solicitação de Atualização Cadastral”.
  5. Adicione informações complementares, se necessário.
  6. Clique em salvar.

Se surgirem dúvidas ou se precisar de suporte adicional, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].