Como Cancelar uma Compra de Produtos com Quantidade Transferida para Outro Operador

Lotéricas, Retaguarda & Bancos, Caixas de TFL e EstoqueLotéricas


Neste Post, vamos aprender o que fazer para cancelar uma compra de produtos quando a quantidade já foi transferida para outro operador.

Passo 1: Verificar Estoque na Retaguarda

  • Ao tentar cancelar a compra, verifique se a quantidade dos produtos está disponível na retaguarda da lotérica.
  • Clique no lápis para visualizar a compra. Certifique-se de que as 10 quantidades dos produtos que deseja cancelar estejam todas no estoque.

Passo 2: Verificar Estoques na Empresa e com o Operador

  • Acesse o estoque para verificar a quantidade disponível na empresa e com o operador.
  • A quantidade na primeira coluna é o estoque da empresa, na coluna do meio é a quantidade com o operador, e a quantidade total é a soma de ambos.

Passo 3: Transferir Produtos de Volta para o Estoque da Empresa

  • transfira os produtos que estão com o operador de volta para o estoque da empresa.
  • Clique na opção de estoque da empresa ao lado direito da tela e localize o produto desejado.
  • Clique no ícone amarelo à direita para transferir o produto para a retaguarda.
  • Preencha a quantidade desejada e clique em “Transferir”.

Passo 4: Verificar Quantidades no Estoque da Empresa

  • Após a transferência, verifique se as quantidades estão corretas no estoque da empresa.

Passo 5: Cancelar a Compra e Refazer o Procedimento

  • Acesse novamente o caixa onde a compra foi realizada.
  • Cancela a compra realizada anteriormente.
  • Refaça o procedimento de compra.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]