Neste Post, vamos aprender o que fazer para cancelar uma compra de produtos quando a quantidade já foi transferida para outro operador.
Passo 1: Verificar Estoque na Retaguarda
- Ao tentar cancelar a compra, verifique se a quantidade dos produtos está disponível na retaguarda da lotérica.
- Clique no lápis para visualizar a compra. Certifique-se de que as 10 quantidades dos produtos que deseja cancelar estejam todas no estoque.
Passo 2: Verificar Estoques na Empresa e com o Operador
- Acesse o estoque para verificar a quantidade disponível na empresa e com o operador.
- A quantidade na primeira coluna é o estoque da empresa, na coluna do meio é a quantidade com o operador, e a quantidade total é a soma de ambos.
Passo 3: Transferir Produtos de Volta para o Estoque da Empresa
- transfira os produtos que estão com o operador de volta para o estoque da empresa.
- Clique na opção de estoque da empresa ao lado direito da tela e localize o produto desejado.
- Clique no ícone amarelo à direita para transferir o produto para a retaguarda.
- Preencha a quantidade desejada e clique em “Transferir”.
Passo 4: Verificar Quantidades no Estoque da Empresa
- Após a transferência, verifique se as quantidades estão corretas no estoque da empresa.
Passo 5: Cancelar a Compra e Refazer o Procedimento
- Acesse novamente o caixa onde a compra foi realizada.
- Cancela a compra realizada anteriormente.
- Refaça o procedimento de compra.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]