Veja onde é possível verificar os valores que foram enviados como depósitos no Sistema da DouraSoft.
1.Acesse o Sistema da DouraSoft.
2. À esquerda da tela, acesse o menu Financeiro>Extratos.
3. À esquerda da tela, estão as contas bancárias cadastradas. Você pode clicar sobre a conta onde você deseja buscar o lançamento do depósito.
4. Na parte superior, à direita, há um filtro de data, onde você pode clicar e selecionar um dia específico para verificar.
Explicando a tela de extrato bancário
As informações de todos os envios e movimentações de caixas feitas nessa conta, no período selecionado, estarão sendo mostradas. Os ícones à esquerda de cada registro, na coluna Tipo, indicam os seguintes status:
- Se foi uma entrada, com o ícone de $ no fundo verde.
- Se foi uma saída, com o ícone de $ no fundo vermelho.
- Se foi uma transferência entre contas, com o ícone de flechas azuis na horizontal, apontando para direções opostas.
Na coluna de Data, pode ser vista a data de realização da movimentação. A coluna Descrição apresenta a descrição do envio. Na coluna Entrada constam os valores que foram Entradas e na coluna Saidas contam os valores que foram saídas.
É possível clicar em alguns ícones, sobre os registros à direita e realizar as seguintes operações:
Detalhar Notas – No primeiro ícone você consegue visualizar quais e quantas cédulas foram enviadas, enviar um relatório de remessa pelo e-mail, clicando no ícone de envelope ou realizar a impressão, ao clicar no ícone de impressora.
Editar Extrato – No segundo ícone, de lápis, você pode editar os seguintes campos da movimentação no extrato bancário:
- Descrição
- Referência
- Referência
- Data de Liquidação
- Data de Movimentação
- Valor Liquidado
Excluir lançamento – No último ícone, de lixeira, você pode excluir um movimento.
Para verificar, por exemplo, para onde foi enviado uma transferência, basta clicar em outra conta que deseje checar, à direita da tela, pois as informações dela vão aparecer seguindo o mesmo filtro da conta que você estava verificando e, se a transferência tiver sido realizada para ela, você verá o mesmo registro nesta conta.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]