Onde Localizo os Valores Enviados como Transferência no Sistema?

Lotéricas, FinanceiroLotéricas


Veja onde é possível verificar os valores que foram enviados como depósitos no Sistema da DouraSoft.

1.Acesse o Sistema da DouraSoft.

2. À esquerda da tela, acesse o menu Financeiro>Extratos.

3. À esquerda da tela, estão as contas bancárias cadastradas. Você pode clicar sobre a conta onde você deseja buscar o lançamento do depósito.

4. Na parte superior, à direita, há um filtro de data, onde você pode clicar e selecionar um dia específico para verificar.

Explicando a tela de extrato bancário

As informações de todos os envios e movimentações de caixas feitas nessa conta, no período selecionado, estarão sendo mostradas. Os ícones à esquerda de cada registro, na coluna Tipo, indicam os seguintes status:

  • Se foi uma entrada, com o ícone de $ no fundo verde.
  • Se foi uma saída, com o ícone de $ no fundo vermelho.
  • Se foi uma transferência entre contas, com o ícone de flechas azuis na horizontal, apontando para direções opostas. 

Na coluna de Data, pode ser vista a data de realização da movimentação. A coluna Descrição apresenta a descrição do envio. Na coluna Entrada constam os valores que foram Entradas e na coluna Saidas contam os valores que foram saídas.

É possível clicar em alguns ícones, sobre os registros à direita e realizar as seguintes operações:

Detalhar Notas – No primeiro ícone você consegue visualizar quais e quantas cédulas foram enviadas, enviar um relatório de remessa pelo e-mail, clicando no ícone de envelope ou realizar a impressão, ao clicar no ícone de impressora.

Editar Extrato – No segundo ícone, de lápis, você pode editar os seguintes campos da movimentação no extrato bancário:

  • Descrição
  • Referência
  • Referência
  • Data de Liquidação
  • Data de Movimentação
  • Valor Liquidado

Excluir lançamento – No último ícone, de lixeira, você pode excluir um movimento.

Para verificar, por exemplo, para onde foi enviado uma transferência, basta clicar em outra conta que deseje checar, à direita da tela, pois as informações dela vão aparecer seguindo o mesmo filtro da conta que você estava verificando e, se a transferência tiver sido realizada para ela, você verá o mesmo registro nesta conta.


Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]