Como Informar o Pagamento de Despesas em Massa

Instalado, Retaguarda e BancosInstalado


Você irá aprender como informar o pagamento de despesas em massa dentro do sistema instalado da DouraSoft Lotéricas.

Informar o pagamento de despesas em massa permite que você faça a quitação de várias contas de uma vez, sem precisar ir uma por uma, economizando dessa forma o seu tempo. O sistema instalado da DouraSoft Lotéricas permite fazer isto de forma muito simples, confira abaixo.



Informando o pagamento de despesas em massa

Primeiro, acesse o menu Retaguarda -> CONTAS -> Contas a Pagar, e um filtro de datas será aberto. Você pode fechá-lo clicando no botão de fechar (X). Nesta lista, localize as contas em aberto que você deseja liquidar, segure o botão Ctrl (Control) do seu teclado, e vá clicando nas contas com o botão esquerdo do mouse. Elas irão sendo selecionadas ficando em azul. Após selecionar todas, solte a tecla Ctrl, clique com o botão direito do mouse, e selecione a opção Quitar Conta(s).

Uma janela de Quitação de Contas será aberta, onde o sistema irá mostrar todas as contas selecionadas. Verifique se todas estão nesta janela, e o valor delas, e se atente aos seguintes campos:

  • Quitação em: Coloque neste campo a data de quitação das contas.
  • Conta Bancária: Você deve clicar neste campo e selecionar de qual conta saiu o dinheiro para quitação destas contas.
  • Nomenclatura Bancária: Neste campo, selecione qual nomenclatura foi utilizada para a liquidação da conta (a nomenclatura que aparece no extrato bancário).

Preenchidos os dados corretamente, clique no botão Confirmar (✔), e uma janela de confirmação será aberta. Clique em Confirmar (✔) novamente, e as contas terão sido quitadas em massa, ou seja, todas de uma vez.


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