Pedido de Suporte via Chat – Sistema Instalado

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Entenda com mais detalhes sobre o Pedido de Suporte via Chat no Sistema Instalado da DouraSoft.

O Suporte é uma ferramenta que serve para lhe auxiliar quando você precisar executar uma função com a ajuda de um dos nossos funcionários, ou para quando surgir determinada dúvida no acesso de algum dos nossos contéudos. Neste caso, será através do Chat no Sistema Instalado que você irá solicitar o suporte da DouraSoft.

Acompanhe a seguir o passo a passo para entender mais da ferramenta:



Conhecendo o Pedido de Suporte via Chat – Sistema Instalado

O procedimento se dá clicando no canto superior direito no ícone de fala, para deste modo uma nova página se abrir. Neste website, você irá selecionar o tópico Ajuda na parte inferior esquerda da tela para abrir a tela de suporte do nosso time.

Repare que depois de iniciar o atendimento, na parte superior irá constar a sua posição na fila de atendimento.

O sistema lhe questionará se fosse já abriu um Ticket de atendimento sobre o assunto, se não tiver aberto você fará a sua pergunta normalmente, e se já tiver gerado o Ticket você passará para a etapa de conversa com um dos nossos funcionários.

Quando o processo terminar, não se esqueça de clicar em sair para que o nosso sistema saiba que o período de suporte se encerrou. Além disso, um Ticket lhe será enviado via e-mail para você confirmar o fechamento dele, informando que o atendimento realmente se cumpriu.

No término destas etapas, enviaremos a você uma pesquisa de satisfação a fim de termos um parecer do nosso atendimento.


Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]