Pedido de Suporte via Portal de Ajuda – Sistema Instalado

Instalado, Aplicativos e IntegraçõesInstalado

Entenda com mais detalhes sobre Pedido de Suporte via Portal de Ajuda no Sistema Instalado da DouraSoft.

O Suporte é uma ferramenta que serve para lhe auxiliar quando você precisar executar uma função com a ajuda de um dos nossos funcionários, ou para quando surgir determinada dúvida no acesso de algum dos nossos contéudos. Neste caso, será através do Portal de Ajuda que você irá solicitar o suporte do DouraSoft.

Acompanhe a seguir o passo a passo para tomar conhecimento da ferramenta:



Conhecendo o Pedido de Suporte via Portal de Ajuda – Sistema Instalado

O procedimento se dá clicando no canto superior direito no ícone de fala, para deste modo uma nova página se abrir. Este website irá conter diversos posts informativos tal qual este que você está visualizando no momento.

Para você fazer uma pesquisa no nosso Portal de Ajuda, basta inserir uma palavra chave na caixa de pesquisa e ver que as opções correspondentes à esta palavra aparecerão.

Note também que, é possível identificar sua dúvida a partir das categorias distribuídas no nosso site.

Acessando um destes posts, você verá um breve resumo sobre o assunto, um vídeo falando do tema e imagens para acompanhar a explicação da postagem.


Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]